segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Unhas de Bailarinas

   Olá queridos!
 Hoje vim falar de algo que passa despercebido por muitos, mas que são muito importantes em um espetáculo ou em uma sessão de fotos: as unhas. Sim as unhas, um detalhe tão pequeno mas que inapropriadamente pode causar uma poluição visual(pelo menos na minha opinião não são legais).
 Em folhetos de grandes academias de dança, já vi meninos com roupas maravilhosas (e brancas), coque impecável,uma linda maquiagem, e a unha verde. Toda a atenção que deveria se dirigir ao figurino e a bailarina se focou para a unha.
 Em espetáculos a unha também pode desviar o foco. Imagine um corpo de baile inteiramente de branco (um Ato Branco [ato em que se passa no mundo espiritual,pós morte, geralmente os componentes estão sempre de roupas brancas ou claras]) e as bailarinas estao com as unhas vermelhas, verdes, azuis, roxas,etc. Os espectadores que estão mais próximos ao palco (ou até mais  distantes), é inévitável que se note aquela cor fora do padrão de cores composta pelo cenário.
  Bailarinas devem estar sempre impecáveis e tomar cuidado com cada detalhe, um simples detalhe como esquecer de tirar aquele esmalte colorido pode interferir em momentos importantes.

     Por isso vim dar  algumas dicas de unhas que podem ser usadas nestas ocasiões. Na verdade tentei ter uma interatividade  maior com os leitores do blog e os seguidores da página, mas não deu muito certo, pois  as pessoas não aderiram ao pedido de criar nail art com o tema de ballet e não recebi as fotos pedidas.Mas farei o post com fotos da internet.



  • Nada melhor do que a tradicional francesinha, simples ou  com aguma nail art

  • As cores clarinhas como rosa ou nude também são uma boa opção.
  





  • O lilás também é válido, desde que seja clarinho.

  • Tá afim de dar uma encrementada? Uma nail art é o ideal.





Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos Bailarinísticos!!!!!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Feliz dia da Bailarina(o)

Oi galera!!!
Hoje é nosso dia! Parabenizo a todos nós que nos esforçamos tanto para conseguirmos realizar nosso sonho! 
Que nossas vidas sejam muito felizes e cheia de realizações, que possamos superar todas as dificuldades e que tenhamos um futuro brilhante!!!!
Parabéns!!!!!

Bejos Bailarinísticos!!!!