sábado, 8 de março de 2014

Feliz dia Internacional da Mulher!

 Bailarinas Parabéns!
 Hoje é o nosso dia, dia de homenagear tantas guerreiras.
 As mães que são nosso porto seguro, as nossas amigas que estão sempre dispostas a nos apoiar, as nossas professoras que nos ajudam a melhorar e crescer a cada dia mais, as coreógrafas, figurinistas, faxineiras, maquiadoras, e porque não as alunas também!
 Enfim, que hoje possamos lembrar do nosso valor, anime-se, levante a auto estima e vamos seguir a vida de forma tão linda e delicada como somente uma mulher é capaz!


terça-feira, 4 de março de 2014

Exercícios - Barra

 Olá bailarias e bailarinos! Como resultado da enquete feita ( no fim de 2013 e início de 2014 ) para escolher os temas que vocês gostariam de ler no blog, o tema hoje é um dos vencedores (sim, um dos vencedores, pois houve empate rs ),  e o tema é: Tchan nã nã nã... (ah suspense pra que se o título já entrega?!  :\  kkk) Exercícios! Na verdade, este deveria ter sido o tema do último post, mas como foi dito, apareceu um novo tema no decorrer da elaboração desse post e resolvi publica-lo primeiro.
  Hoje focaremos nos exercícios da barra, afinal, carnaval também é época para treinar (apesar de já esta quase no fim ainda ta valendo é carnaval né rs). Então você me diz: Ah mas eu não tenho uma barra em casa, sem problemas pega uma cadeira e vamos lá. Então, aproveitando o descanso destes dias de folga e vamos aprender exercícios novos né gente!

Acima ↑,  uma sequência bem simples de alongamento na barra.
Conheço uma bem parecida  e aprovo!

Abaixo   , temos várias sequencias.
Apesar dos exercícios terem uma certa semelhança, não quer dizer que  não precisa ver os vídeos até o fim e tentar fazer né.


 Espero que tenham gostado! Em breve postarei mais alguns exercícios (talvez nem tão breve, sabem como sou meio enrolada kkk).

   Beijos Bailarinísticos!!!!!!!!