sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Exercícios - Alongamentos

Eu sei que ultimamente tenho sido meio relapsa com o blog, estou sempre me desculpando pela demora entre os posts, mas está mesmo difícil arranjar tempo.Além das provas tradicionais na escola, ainda tenho que estudar para outras provas do ensino médio que irão me ajudar a ingressar em uma universidade pública. Os preparativos para minha festa de aniversário também tem me exigido muito tempo.
  Mas vamos lá. Já tem um bom tempo que não posto exercícios novos,bom, aqui estou eu. Mostrarei exercícios de alongamento e aquecimento.Eu também tenho estado meio relaxada nos exercícios nos últimos dias, vai ser também muito bom pra mim aprender exercícios novos para retomar a rotina com mais ânimo.



Este vídeo mostra vários exercícios realmente muito bons, já estou louca para botar em prática.Alguns eu conheço e trabalham bastante os músculos.É em inglês mas da pra entender os exercícios.

Não se engane pelo tamanho da aluna ou pelo título do vídeo.Apesar de ser aula do infantil não quer dizer que seja fácil de mais para você.Vale muito a pena ver.



Beijos Bailarinísticos!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia dos Pais

  Perdoe-me ficar tanto tempo sem postar, mas no recesso continuei fazendo aulas de ballet (ainda mais puxadas) e ao retornar as aulas foram muitos trabalhos pra entregar. Mas enfim estou aqui para parabenizar a nossos pais, apesar de estar atrasada o que vale é a intenção.

  Parabéns aos homens da nossa vida, aqueles que nos dá todo apoio (pelo menos parte deles né infelizmente :\ ), que lutam para conseguir comprar nossos materiais, que se desdobram pra conseguir assistir todos os nossos espetáculos e que no final chega com um sorriso no rosto te parabenizando. Parabéns Pai!!





Beijos Bailarinístios!!!!